terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parte II

Parte II

Longos passeios, museus e pátios de capelas, acarinhavam os nossos breves encontros.
O que para a maioria seriam lugares estranhos para se enamorar, para nós tão pouco importava.
Odiavas os meus cigarros e a minha mania frenética de puxar constantemente mais um à boca. 
Bolas, gostavamo-nos mesmo.
Eras um tipo franzino e meio cinzento e talvez por isso, achava-te piada. O teu sarcasmo omnipresente e o meu mau humor crítico refilão a termo incerto faziam uma combinação, a meu ver, perfeita. Mas agora pensando bem, talvez não.
Tu disseste que não voltaríamos a falar...
Não acredito. Mas acredito em mudança. Numa aparição fantástica. Com as mesmas serpentinas de como é sempre.
E quando te vir, já vais ser pai e vives no outro lado do globo e és um tipo famoso.
Quando esse dia chegar concluo a parte III.


Tosca - me & yoko ono


8 comentários:

  1. Ainda mora cá alguém?

    assinado: um gajo....

    ResponderEliminar
  2. cool.
    sou ali do grupo da Voxx do facebook. ia enviar-te mensagem mas por lá não dá e vi que tinhas blog, tentei por aqui. stalker manhoso...
    como há dias disseste que não conhecias parov e fiz uma compilação das melhores dele, para mim, era a ver se querias o link. sai barato.

    ResponderEliminar
  3. não dá para enviar mensagem? não fazia ideia.

    hahaha stalker.

    é verdade. não conhecia parov e fiquei espantada com a quantidade de feedback que tive sobre o facto de não conhecer, quase como uma atrocidade ao mundo da música...! não sei como seriam as reacções se me atrevesse sequer a dizer que não achava piada!
    não é o caso, mas dá que pensar.

    não sei se sentes o mesmo no grupo...

    já agora qual é o teu nome mesmo... e aceito o link sem pestanejar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se for ao teu perfil, só tem a opção Denunciar/Bloquear. ainda não foi preciso...
      lá no grupo há pessoal de vários estilos, conforme haviam os vários programas da Voxx. eu ouvia um pouco de tudo mas sou mais ligado à parte electrónica da manhã (O Refogado e hortelã) e o do final de tarde (Casa, bateria e baixo)

      tens é de me "dar" o teu mail para enviar para lá o link. envio pelo wetransfer e pedem mail.

      eu sou o Humberto Pinheiro. mando lá alguns bitaites. fui eu q me meti contigo por causa do parov e, como trabalho de casa, mandei-te ir ouvir ao youtube :p

      manda o mail q eu mando-te isso sem pestanejar!

      no teu perfil n dá sequer p enviar mensagem mas se me encontrares lá no grupo, se quiseres manda-me msg privada que eu recebo mesmo dos que não são meus amigos.

      Eliminar
    2. Olá Humberto!

      Ok podes enviar o ficheiro pelo wetransfer como partilha.
      coloca depois aqui o link para eu descarregar. =)

      *

      Eliminar
    3. o gajo pede mail para envio mas deu-me este link. ora experimenta a ver se dá para sacar por aqui e diz qualquer coisa.

      http://wtrns.fr/e-l4O54Q66IGC9I

      Eliminar
  4. Olá!

    Deu sim senhora! Faltam 5 m para download completo. =)

    Obrigada e vou ouvir ainda hoje e já dou o meu veredicto. hehehe

    ResponderEliminar
  5. e que tal? presta? se gostares e quiseres mais qq coisa, avisa. um iron maiden ou assim.

    ResponderEliminar